R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
21 de abril de 2013 - 09h28 • 01 comentário

Apartamento de condomínio Bahamas pega fogo em Campo Grande; Suspeita é de curto-circuito

Na hora do acidente não havia nenhum morador
MS Record

Em Campo Grande na noite desse sábado (20) um apartamento do condomínio Bahamas, localizado no bairro Santo Antônio, pegou fogo  e ficou totalmente danificado.

Não havia ninguém no apartamento de uma das 15 torres na hora do incêndio. A suspeita é que incêndio tenha sido provocado por curto-circuito em uma secadora de roupas plugada na tomada, mas, desligada.

Ninguém ficou ferido. No entanto, todos os moradores da torre teve que deixar os apartamentos. A situação levou pânico a quem mora lá. Todo o apartamento ficou danificado. Mas, as chamas ficaram concentradas no quarto. Televisão, roupas, computadores, tudo ficou destruído.

Aproximadamente 240 famílias moram no condomínio.Os hidrantes não funcionaram. Os extintores estão vencidos desde 2008. O oficial responsável pela operação encaminhou documento ao comando do Corpo de Bombeiros informando a situação.

No dia 2 de outubro de 2011, incêndio no edifício Leonardo da Vinci, resultou na morte do publicitário Giovanni Dolabani Leite, de 24 anos, e da defensora pública Kátia da Silva Soares Barroso, 37 anos.

Um estudante foi responsabilizado pelea Polícia Civil pelo incêndio. Ele deixou o forno ligado, foi ao apartamento da namorada e 1h20min depois as chamas começaram e se espalharam pelo prédio. Ele foi indiciado por homicídio culposo - sem intenção de matar.

O marido de Kátia e o filho dela, com sete anos na época, precisaram de atendimento e ficaram internados. Outro morador do prédio, um servidor público federal também ficou hospitalizado.

Também em 2011, em julho um incêndio danificou um apartamento em um condomínio de luxo, na avenida Afonso Pena, a principal da cidade. Não houve feridos. As chamas começaram em um ar-condicionado. O apartamento ficou destruído e moradores tiveram que deixar o local. (Com informações TV MS Record)



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital