R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
06 de junho de 2012 - 13h36 • Nenhum comentário

Polícia prende quadrilha de estelionatários que aplicavam golpes em empresas de MS

Dois suspeitos continuam foragidos; Grupo vendia produtos negociados irregularmente
Foto: Divulgação Polícia Civil Ismael da Silva Dauzaker (à esquerda), Eduardo Afonso Sampaio de Andrade (ao centro) e Luciano da Cruz Lopes.
Kharina Prado, MS Record

Nesta semana, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO), prendeu uma quadrilha acusado de aplicar vários golpes em empresas do Estado. 

As prisões aconteceram na última segunda-feira (4), mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (6), pela polícia. Foram presos, Luciano da Cruz Lopes , 37 anos; Eduardo Afonso Sampaio de Andrade, também de 37 anos e Ismael da Silva Dauzaker, 19 anos.

De acordo com a polícia, os acusados foram surpreendidos logo após terem entregado um cheque fraudado para a uma das vítimas, um proprietário da empresa Agroflorestal Capão Bonito, localizada no município de Sidrolândia.

O cheque estava sendo negociado em troca de 210 sacos de madeira de lenha, do tipo eucalipto. De acordo com a Polícia Civil continuam foragido dois integrantes do grupo. São eles: Ronaldo Dia e André Antunes Ponce de Morais.

Um dos grandes golpes da quadrilha foi tendo a negociação ilícita de 99 toneladas de calcário, 3,5 mil telhas. A polícia revela ainda, que a quadrilha negociava os produtos em nome de Ronaldo Dia, entregando cheques fraudados em nome de terceiros, os quais eram adquiridos na região central de Campo Grande. Todos os produtos conseguidos com os golpes eram revendidos por preços abaixo do mercado.
 



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital