R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
08 de dezembro de 2013 - 10h14 • Nenhum comentário

Personal se defende de acusações de fãs do Luan Santana e fala sobre polêmica de suposto namoro com cantor

Fãs também acusaram o personal de Luan de estar dando anabolizantes para o cantor
Foto: Divulgação
MS Record

O personal trainer de Luan Santana, Guto Oguido resolver quebrar o silêncio e se manifestar a respeito das acusações que fãs tem feito nas redes sociais dizendo que ele tem tentado proibir a aproximação dos fãs no camarim do canto. No meio dessa guerra toda, Guto foi até apontado como o suposto namorado do cantor.

“Jamais faria isso. E mesmo se tentasse, o Luan me repreenderia na hora, me tiraria da equipe até. O que aconteceu no show de Goiânia, que motivou toda essa polêmica, foi apenas uma forma de acalmar a fã. Não impedi nunca alguém de chegar perto dele” disse o treinador.

Fãs também acusaram o personal de Luan de estar dando anabolizantes para o cantor ficar ‘bombado’, Guto Oguido negou e se disse revoltando com a insinuação “Isso é um absurdo tão grande! Sou um profissional ético, nunca bebi, me droguei ou usei alguma substância para esculpir o corpo. Venho de uma família de especialistas em karatê, todos somos atletas, meu avô foi samurai. Sinceramente, isso me magoou muito”, ressaltou.

No meio dessa guerra toda, Guto foi apontado como o suposto namorado do cantor. Em entrevista, Guto negou o relacionamento e saiu em defesa de Luan Santana “Nada contra o homossexualismo, mas não é a minha e nem a do Luan, eu garanto.” Disse o personal.

Guto ainda disse que estranha que só falem do personal do Luan e esquecem dos outros cantores “Não entendo porque só falam do personal do Luan Santana. Por que não de outros cantores? Eu e a equipe inteira conversamos muito. Não vou dizer que está tudo bem”.

As fãs não desistiram e ainda pedem a demissão de Guto da equipe de Luan Santana, mas o professional garante que fica. “Não sairei da equipe. Sei que tudo isso vai passar”, finaliza o personal. (Com informações Movimento Country)



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital